Falar com o Rondi

Sobre

Um pouco sobre

Rondinelli Palhares

“Jesus Cristo mudou meu viver…” Me converti aos 12 anos, embalado por esta canção. De lá para cá, me converti inúmeras outras vezes, mas me CONVENCI mesmo já na fase adulta. “Cristo deu-me o seu amor, e isto eu falo a toda gente”. Sabe aquela missão de pregar o evangelho a toda criatura? Eu a trago em minha vida com bastante seriedade.

Há muitos anos, alguém me deu “um tapinha nas costas” e disse que eu deveria pensar em pregar a palavra de Deus. Aquela frase criou uma visão em mim. Adiei por bastante tempo mesmo, até que, em julho de 2018, em um período de férias com a família, decidi que faria disso uma atitude constante em minha vida. Dessa vez, não apenas nas conversas pontuais, mas onde tivesse gente precisando ouvir, eu iria. O plano era meu, e Deus me disse sim. “Lancei-me” (como ouvirão se não há quem pregue? – Rm 10:14) como pregador e de lá para cá, Deus tem me presenteado com inúmeros lugares e inúmeras pessoas para partilhar as boas novas. Praças, presídios, comunidades, empresas, escolas, igrejas, retiros e conferências… Eis-me aqui. Envia-me. 

Sou casado com uma mulher maravilhosa chamada Denise. Temos uma filha incrível, chamada Liz. O Senhor é nosso Pastor e nada nos falta.

Sirvo na CCVideira Sul (Fortaleza-CE). Ensino sobre os fundamentos da bíblia, desenvolvimento pessoal e desenvolvimento de liderança. 

“O meu ensinamento e a minha mensagem não foram dados com a linguagem da sabedoria humana, mas com provas firmes do poder do Espírito de Deus. Portanto, a fé que vocês têm não se baseia na sabedoria humana, mas no poder de Deus.”

1Coríntios 2:4-5